page view

Príncipe William teme pela saúde da mulher

O neto mais velho de Isabel II tem medo que Kate sofra de um distúrbio alimentar, tal como a princesa diana

11 de outubro de 2020 às 16:56

Amagreza de Kate Middleton está a deixar a família cada vez mais preocupada. O príncipe William receia que a pressão exercida pelos compromissos reais sobre a duquesa de Cambridge possa estar a provocar-lhe um distúrbio alimentar, à semelhança do que aconteceu com a mãe, a princesa Diana. Uma fonte da Casa Real britânica revelou que Kate, de 38 anos, pode "sofrer de bulimia".

Mas não são apenas as obrigações reais que exercem pressão sobre a duquesa. A tensa relação familiar com a cunhada, Meghan Markle, e as consequências da sua ida para os Estados Unidos com o príncipe Harry, têm deixado Kate sob intenso stress.

"O trabalho de Kate duplicou desde que Meghan e Harry saíram do país. Além disso, a pandemia, que a levou a optar por ter George e Charlotte a estudarem em casa, também contribuiu para dificultar as coisas", afirma a mesma fonte, acrescentando que William tem recorrido à rainha e ao pai, o príncipe Carlos, em busca de apoio. Contudo, o facto de não poderem estar juntos nesta altura não facilita as coisas. E para tornar a situação ainda mais difícil, ele sente muito a falta do irmão, Harry.

Afastada da família

Apesar da pandemia de Covid-19, Kate Middleton e o príncipe William optaram por manter a sua agenda oficial. Desde o início que o casal real é visto a trabalhar ao lado do Serviço Nacional de Saúde britânico e em visitas a escolas. Durante a quarentena, Kate e William refugiaram-se com os filhos em Anmer Hall, a casa de campo da família. Mesmo aqui, a duquesa de Cambridge não deixou de trabalhar, fazendo várias reuniões por videoconferência.

"Todos nós temos altos e baixos nas nossas vidas, e eles têm aparecido de várias maneiras recentemente. Isso pode causar-nos sentimentos diferentes. São realmente tempos muito difíceis para nós", disse Kate durante uma conversa com um grupo de alunos e seus professores.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8