Decidida a apostar numa carreira de modelo, a maiorquina protagoniza uma produção fotográfica, a mais ousada que já fez.
Tenha medo, muito medo... As vampiras estão à solta. E que vampiras! Na produção mais ousada que alguma vez protagonizou, Nereida Gallardo mostra-se como nunca se viu, num ambiente aterrador.
Acompanhada pela actriz e modelo espanhola Marga Bonnin, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo aceitou fazer uma sessão de fotos para maquilhagem cinematográfica. "Apetecia-me fazer algo diferente daquilo a que estava habituada", diz Nereida, que deixou captar a sua essência pela objectiva de Pau Torrens.
Completamente à vontade, apesar de ter sido o primeiro trabalho fotográfico que fez acompanhada, a espanhola mexe com o imaginário dos filmes de terror. E não poderia ter sido melhor. "Adoro filmes de terror, e também de suspense", avança a maiorquina, que descarta qualquer carga sensual e sexual nas imagens, que a Vidas apresenta em exclusivo. "É um tipo de fotografia totalmente diferente, é artístico mas nada de sexual", diz.
Nereida espera que no seu próximo trabalho fotográfico tenha a companhia do noivo, Pedro Sabater, embora admita que é mais fácil estar sozinha. "Foi fácil fotografar com a Marga, somos muito amigas, mas nunca fotografei com um homem. Espero fazê-lo com o Pedro", considera.
As duas espanholas protagonizam momentos de grande cumplicidade mas Nereida garante que são os homens que a cativam. "Nunca tive uma relação amorosa com outra mulher. Eu gosto é de homens", deixa claro.
Aos 26 anos, Nereida saboreia intensamente a preparação do seu casamento, marcado para 21 de Agosto. O local da cerimónia já está decidido - Maiorca -, assim como o vestido de noiva. "Será uma surpresa", revela a maiorquina, que terá por madrinha a irmã, Nídia.
Mesmo sendo extrovertida, a espanhola reconhece que está bastante nervosa e ansiosa pelo grande dia, tal como o namorado. Apesar de faltarem alguns meses para o enlace, Nereida tem tudo bem organizado, até a despedida de solteira, que promete muita agitação. "São as minhas amigas que estão a preparar tudo. Mas vai ser muito divertido", conta. Enquanto Nereida passeará de barco por Ibiza, o noivo, por seu lado, festeja os últimos dias de solteiro com um simples jantar entre amigos: "O Pedro é mais sério, vai estar com os amigos e não vai fazer nada do outro mundo. Julgo eu..."
Os últimos tempos foramcomplicados para Nereida, que, entre os trabalhos fotográficos, as presenças em Portugal e os preparativos para o casamento, viu o namorado ser internado. "Ele esteve hospitalizado por causa de uma hérnia discal, ainda não terminou o tratamento mas já está melhor", diz Nereida, que acabou por pintar a casa sozinha para receber o novo casal.
A relação com Pedro Sabater começou pouco depois de ter terminado com Cristiano Ronaldo - a ruptura aconteceu em Agosto de 2008 - e hoje Nereida acredita ter encontrado o homem da sua vida. "Ele é o melhor que me aconteceu. É um homem sério, amável, bonito, atraente e que confia em mim. Conquistou-me dia a dia", elogia a espanhola, que, apesar de não querer esquecer o passado, reconhece que agora lucra mais do que quando namorava com Cristiano Ronaldo. "Na altura em que estava com o Cristiano nunca aproveitei para trabalhar em Espanha ou em Portugal", garante, frisando que, mesmo tendo sido deixada por um simples SMS, nunca se arrependeu de ter-se envolvido com o craque português. "É parte da minha vida."
Olhando para trás, Nereida confessa que, um dia, acreditou que a sua relação com CR9 poderia ter volta: "No final pensei que sim mas depois de conhecer o Pedro tudo mudou..."
O que se alterou foi também a imagem perante os portugueses. No início, houve quem lhe apontasse o dedo, criticando-a por se querer aproveitar da fama do jogador. "É possível que tivessem preconceitos mas depois de me conhecerem mudaram de opinião. Estou feliz por isso", desabafa Nereida, que multiplica as suas vindas a Portugal.
Hoje mesmo, a espanhola marcará presença no Algarve, com a brasileira Jaciara. E, no próximo dia 10, a maiorquina vai ser apresentada como a nova imagem do Yacht Bar Marina, no Funchal, Madeira.
E como é da imagem que vive, Nereida Gallardo diz que gosta de cuidar do corpo. Por isso, já recorreu à cirurgia estética para eliminar algumas gorduras. Com um físico invejável, a espanhola, que gostava de "ser mais alta", destaca o rosto e o peito como as partes do seu corpo de que mais gosta.
NEREIDA E MARGA BONNIN SÃO AS MELHORES AMIGAS
Nereida Gallardo e Marga Bonnin conhecem-se há cerca de três anos. Esta última vive no Porto desde Setembro do ano passado. Isto porque namora com o futebolista português Diogo Fonseca, que joga no Boavista. "Começámos a namorar quando ele jogava em Maiorca", conta a actriz, que trabalha na televisão maiorquina.
A par desta actividade, Marga, de 24 anos, faz monólogos num café-teatro e gostava de trabalhar com Filipe La Féria, de quem ouviu falar muito bem. Além disso, a jovem faz trabalhos pontuais como modelo, o que a obriga a dividir-se entre Maiorca e o Porto, cidade de que gosta bastante. Nos seus projectos mais próximos, Marga está a preparar o seu segundo filme, cujas gravações arrancam no próximo mês de Maio, em Espanha.
De Portugal, Marga conhece o Porto e os Açores, onde já esteve três vezes. "Penso que é um paraíso, e as pessoas são encantadoras. A minha segunda família é de Ponta Delgada", adianta Marga Bonnin, que fez ainda algumas presenças em Portugal na companhia da grande amiga Nereida: "Ela é uma das minhas melhores amigas e já tínhamos pensado em trabalhar juntas." O resultado foi esta produção fotográfica muito ousada.
A vontade de trabalhar no nosso país é tanta que a actriz espanhola já se inscreveu em diversas agências em busca de novos desafios, nomeadamente na área da representação.
APOIO À MADEIRA
Foi na Madeira que Pedro pediu Nereida em casamento. Por isso, foi com tristeza que o casal recebeu a notícia da tragédia na ilha. "Ficámos tristes e muito preocupados. Até ligámos a amigos que moram lá", conta a maiorquina, acrescentando: "Todos os desastres naturais me afectam."
DESCONHECE KARINA BACCHI
Nesta semana, o CM deu conta de que Ronaldo e Karina Bacchi reataram. Nereida Gallardo assegura que, durante os meses em que namorou com o craque, nunca ouviu falar da brasileira.
ZANGAS COM CLÁUDIA E RITA
No Aliados Winter Club, Cláudia Jacques recusou-se a trabalhar com Nereida. E depois de vários trabalhos em conjunto, Rita Egídio e Nereida desentenderam-se. "Não se passou nada de especial mas para mim não era um trabalho sério", diz a espanhola.
Fique a saber mais na revista Vidas de hoje, nas bancas com o jornal Correio da Manhã.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.