page view

Proposta: Virgindade por 50 mil euros

Homem está disposto a pagar o que for preciso para ser o primeiro a tocar em Margarida. A virgem recusa: “Não estou à venda”.

28 de novembro de 2009 às 15:00

Cada vez mais popular, a virgem Margarida Menezes tem visto o seu rol de pretendentes a aumentar. E há quem esteja disposto a pagar o que for preciso para lhe tirar a virgindade. No dia em que lançou o seu primeiro livro, intitulado ‘Sim Sou Virgem. E Então?’, teve uma proposta milionária.

'A editora recebeu um e-mail de um senhor que estava disposto a pagar 50 mil euros para ser o primeiro homem da Margarida. Como não podíamos responder por ela, transmitimos-lhe a mensagem', revelou Rui Pedro Brás, editor da Prime Books. 'A Margarida repudiou a proposta, logo a editora não lhe vai dar seguimento', conclui.

Margarida não ficou chocada com a oferta, mas recusou de imediato. 'Sinceramente achei engraçado e comecei-me a rir quando soube. Mas nem pensar em aceitar, isso nunca seria possível. Não estou à venda por preço nenhum', argumentou, explicando que o que lhe interessa é encontrar um ‘princípe’, independentemente de ser rico ou pobre. 'Para mim basta um amor e uma cabana, não quero dinheiro nenhum.'

Antónia Aguiar, mãe de Margarida considera que a filha 'não se deve entregar a qualquer um'. 'Eu digo-lhe sempre que não é vergonha nenhuma ser virgem. Ela há-de encontrar um homem que a estime e que goste dela. É a esse homem que ela se deve entregar. Depois disso é tempo de pensar em juntar-se e ter filhos, mas não quer dizer que tenha que se casar', sublinha.

Sem pudores, Margarida protagonizou uma ousada produção fotográfica em lingerie e falou sobre os seus medos e desejos para a edição de hoje da revista Vidas. 

RAFAELLA FICO À VENDA

Ao contrário de Margarida Menezes, que garante que a sua virgindade não tem preço, Rafaella Fico tentou vender-se. A italiana, que jura a pés juntos ser namorada de Cristiano Ronaldo, entrou num reality show italiano semelhante ao ‘Big Brother’ e deu início ao leilão.

Um milhão de euros foi o preço que pediu para que um homem tocasse pela primeira vez no seu corpo e fizesse amor consigo. Houve propostas, mas a modelo nunca chegou a revelar se entregou-se por dinheiro e quem pagou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8