page view

Provocações entre Meghan Markle e Carlos III não param. Saiba tudo

Sogro e nora têm agitado as redes sociais.

26 de abril de 2024 às 17:01

Recentemente, Meghan Markle apresentou a sua nova marca de de cozinha e lifestyle, a American Riviera Orchard, e lançou primeiramente uma compota de morango que enviou como presente a influenciadoras e amigos.Agora, a loja do palácio de Buckingham, cujas receitas revertem para causas solidárias, lançou também uma compota com o mesmo sabor nas suas redes sociais. "A nossa compota foi feita usando os melhores morangos e é deliciosa, servida de qualquer maneira. Aqui mostramos algumas das nossas favoritas: num bolo, num croissant, sobre uma torrada. Como gostas de desfrutar da tua compota de morango? Conta-nos nos comentários!", pode ler-se na legenda da página oficial da família real britânica.Quem não ficou indiferente a esta situação foram os internautas, que comentaram a situação com um tom de ironia. "Será que o Palácio gozou subtilmente com a Sr.ª Montecito [referência ao lugar onde Meghan e Harry vivem na Califórnia]", escreveu um deles. Já outros destacaram a "influência" de Meghan Markle e ainda o "contra-ataque" do palácio de Buckingham.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8