page view

Raffaella Fico amiga de fotógrafo corrupto

Italiana que conquistou Ronaldo não resiste às más companhias

18 de julho de 2009 às 16:17

Ronaldo que se cuide pois a italiana com quem foi surpreendido em Lisboa anda com más companhias. Dois dias antes de assistir ao concerto do Elton John com Cristiano Ronaldo, há duas semanas, Raffaella Fico foi surpreendida na companhia de Fabrizio Corona. O encontro passaria despercebido não fosse Corona um fotógrafo corrupto, que até cumpriu pena de prisão por extorsão a artistas e futebolistas como Totti, Adriano e até o herdeiro da Fiat, Lapo Elkan.

Conhecido como o ‘rei dos paparazzi’, Fabrizio Corona saltou para a ribalta quando foi um dos principais acusados no caso Vallettopoli, que remonta a 2007. O fotógrafo foi preso a 12 de Março desse ano, acusado de extorsão e violação de privacidade.

Por isso, será de calcular que Ronaldo terá de ter cuidado a seleccionar as suas companhias, ainda mais numa altura em que Raffaella adiantou que gosta do craque. 'Acredito neste sentimento', confessou, nunca confirmando se mantém uma relação com o jogador. Ainda assim, a mulher que leiloou a virgindade fez saber que está a estudar Português e que mantém contacto com Ronaldo via SMS.

Romance rápido e intenso

Cristiano Ronaldo e Raffaella Fico conheceram--se em Junho quando o jogador passou um fim--de-semana na Sardenha. Antes de partir para Madrid, o craque esteve de férias em Lisboa e convidou a nova conquista para uma estada de três dias no Hotel Ritz, no centro da capital. O CM apanhou a modelo italiana a deixar o hotel na companhia de José Pereira, cunhado do futebolista.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8