A Record TV teve acesso às mensagens após as agressões no quarto de hotel.
Foi divulgadas nova troca de mensagens entre Neymar e Najila Trindade, após as agressões entre os dois no quarto de hotel. A Record TV, estação de televisão brasileira, teve acesso ao conteúdo da conversa e acabou por partilhar.
Inicialmente, Najila revela ao craque que vai dormir já que ele nunca mais aparece. Depois, Neymar manda mensagem à brasileira após o encontro que acabou em agressões.
Veja a transcrição das mensagens:
Najila (17h15): "Eu vou dormir, está? Você não vem e está dando mancada me deixando esperando. Era só falar que não vinha".
Neymar (17h15): "15 minutos eu chego. Eu estou indo. Estava me arrumando. Hahaha".
Najila (17h15): "Vai casar não".
Neymar (17h16): "Hahahhaha graças a Deus né".
Najila (17h16): "Meu cel [telemóvel] vai descarregar eu não sei onde está meu carregador. Estou esperando. 203".
Foi neste período que ocorreram as agressões no quarto de hotel.
Neymar (18h16): "Independente do que você fez comigo, fica bem aí, eu te perdoo. Qualquer coisa manda mensagem".
Najila (18h24): "Eu quero ir embora. Só isso".
Neymar (18h24): "Ok".
A jovem brasileira acaba por enviar uma fotografia do rabo com nódoas negras. O craque responde com emojis 'tristes'
Najila (18h26): "Eu estava de meia calça por causa disso. Você lembra de tudo ontem? Enfim".
Neymar (18h26): "Óbvio".
Najila (18h27): "Pode me bloquear. Eu vou sumir. Vou acabar com essa... Nem sei explicar".
Neymar (18h27): "Relaxa, segue sua vida e está tudo certo."
Najila (18h30): "Se conseguir o voo de manhã me avisa, por favor."
Neymar (18h37): "Ok, mando".
Najila (18h40): "O cara que eu conheci hoje não era o mesmo que ontem. Foi por esse Neymar de hoje que me apaixonei".
Neymar (18h41): "Você não me conhece bem, sou normal".
Najila (18h41): "Somos todos".
Neymar (18h42): "É que ontem foi rápido e não tivemos tempo de conversar. E hoje a gente trocou ideia".
Najila (18h44): "Pode ser. Estava empolgada em te conhecer... Ontem foi tudo tão rápido... Daí pela manhã vi essas marcas... Ontem mal falamos. Você estava agitado... Aí hoje chegou mais calmo. Ontem eu estava calma, e hoje quem está agitada sou eu... Desencontramos... Pena que deu errado".
Neymar (18h45): "Mas as marcas você foi culpada também hahaha você pedia mais (enviou emoji de 'o que posso fazer')".
O craque respondeu à mensagem em que Najila diz ‘Pena que deu errado’: "Não deu não, a gente se conheceu e foi legal... dá para ver que você é uma pessoa maneira. Infelizmente, o episódio de hoje estragou um pouco. Mas foi um prazer te conhecer".
Najila (18h46): "Está doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas. Mas agora. Mais uma para terapia", disse a modelo quando o jogador garantiu que ela é que "pediu mais".
Najila (18h47): "Fica sussa. Você continua sendo Neymar. E eu só uma qualquer".
Najila (21h24): "Se você mandou aquela foto para alguém por favor pede para apagar porque não quero nada envolvendo meu nome com o seu".
Neymar (21h27): "Jamais faria isso."
Najila (21h42): "Perto do que você fez. Não seria nada. Mesmo que eu tenha me alterado só hoje, (e pagado de loca porque antes a ficha não tinha caindo). Você sabe muito bem o que você fez e como me tratou. Aliás, destratou!!! Mesmo que isso fique em off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu... Deus é justo e a Ele dinheiro nenhum compra. Espero que você nunca sinta metade da angústia que eu senti nessa viagem... Acho que uma GP [garota de programa] é tratada com mais empatia. O que mais me assusta nisso tudo é que você realmente achar que foi tudo de boa, e eu sou totalmente louca. Mostra que seu cérebro só funciona dentro de campo. E seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas enfim, seja o que for não me importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível para esquecer que um dia estive aqui para ser tratada assim. Dorme bem! E obrigada. Pelo menos agora eu realmente sei quem é Neymar Jr."
A estação de televisão brasileira, ainda, mostrou uma mensagem de voz enviada pela jovem após ter iniciado o processo de violação.
"Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, entendeu? Você sabe muito bem o estado em que você chegou naquele hotel, sabe muito bem que eu estava indo ver você numa boa, na moral, que não queria nada disso e que você chegou lá totalmente louco, maluco e fez o que você fez comigo. Agiu como se eu fosse ninguém depois. Sabe muito bem do teu erro, deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir o teu erro. Não ficar aí na Internet fingindo. Eu sei, eu passei, eu vi. Eu te conheço e mais ninguém e [também] todas as outras que fez essas atrocidades. Como é que eu ia planejar você me agredir e agir dessa forma comigo?", afirmou, acrescentando ainda que acredita que a justiça irá ser feita e que nenhum dinheiro do mundo poderá impedir isso.
Neymar está acusado de ter violado Najila, a 15 de maio, em Paris.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.