page view

Ricardo Araújo Pereira sobre processo entre Anjos e Joana Marques: "Sentiram vergonha alheia"

Dupla de cantores pediu mais de 1 milhão de euros de indemnização à humorista.

03 de abril de 2025 às 12:07

Chegou a vez de Ricardo Araújo Pereira comentar o processo que os Anjos puseram contra Joana Marques, que remonta a uma publicação no Instagram sobre a atuação dos cantores, num evento do Moto GP. Contudo, a performance foi afetada com problemas técnicos e acabou por não ser a mais afinada. Joana Marques aproveitou o momento para fazer uma piada nas redes sociais. 

O humorista abordou o assunto no podcast 'Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira', com Miguel Góis e José Diogo Quintela. "Há duas ou três coisas divertidas sobre esse julgamento. A primeira é as pessoas acharem que o processo dos Anjos e o pedido de mais de 1,1 milhões de euros de indemnização tem a ver com um episódio do 'Extremamente Desagradável'. Há pessoas que andam à procura de um episódio e não existe", começa por dizer, explicando: "É na verdade um vídeo que ela fez para pôr no seu Instagram, vídeo esse que tem um minuto, que produz um estrago no valor de 1,1 milhões de euros"

"Não foi a Joana que se lembrou daquilo. Primeiro aconteceu a polémica e depois o vídeo da Joana. Eles foram convidados para cantar no Moto GP e a Joana não estava a acompanhar, ela não gosta assim tanto de motas. Ela apercebeu-se que havia esse caso precisamente porque começou a circular um vídeo deles a cantarem. Vídeo esse que, é curioso, os próprios Anjos se referem a eles dizendo numa entrevista que quando viram esse vídeo a circular, sentiram vergonha alheia, porque realmente dá uma má imagem", fez notar.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8