page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Ricardo Quaresma descansa em família no Algarve

Jogador do Besiktas, Turquia, aproveita ao máximo estes momentos de férias para se dedicar à companheira e aos filhos.

09 de junho de 2019 às 01:30

Há uma coisa da qual Ricardo Quaresma nunca abdica durante as férias: passar uns dias a descansar em solo algarvio.

Depois de ter escolhido outros paraísos para descontrair, entre os quais um resort de luxo na Turquia, o jogador português rumou ao Sul em família e, na quinta-feira, foi até ao Zoomarine, em Albufeira, para viver momentos de pura diversão com os filhos, Ricky e Kauana, fruto da relação com Daphny.

Pai e filho seguraram em araras, estiveram com os golfinhos e outros animais do espaço, em momentos de boa-disposição que foram registados e partilhados através das redes sociais.

O jogador do Besiktas, Turquia, aproveita ao máximo estes momentos de férias para se dedicar à companheira e aos filhos, proporcionando-lhes momentos de luxo e lazer.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8