page view

Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira vivem momento delicado

Após se ter reconciliado, casal está em sofrimento.

15 de setembro de 2024 às 10:44

Rita Ferro Rodrigues, de 47 anos, e Rúben Vieira, de 43, decidiram dar uma nova oportunidade ao amor depois de se terem separado quando o assistente de realização saiu de casa após se ter apaixonado por uma colega do 'Somos Portugal' (TVI). 

Apesar de o amor estar forte, nem tudo corre bem. O casal está de luto pela morte de um amigo, Jorge Simões, responsável da produtora Comunicasom.

"Digerir uma má notícia nunca foi fácil para ninguém, mas digerir esta notícia para mim é impossível… Este homem ensinou grande parte das pessoas que fazem televisão neste momento. (…) Foi ele muita da minha escola e como eu há muitos. Para mim, hoje a televisão está de luto, pois perdeu uma das pessoas que mais amava trabalhar nela. Até sempre, meu Jorge. Porra"

"Digerir uma má notícia nunca foi fácil para ninguém, mas digerir esta notícia para mim é impossível… Este homem ensinou grande parte das pessoas que fazem televisão neste momento. (…) Foi ele muita da minha escola e como eu há muitos. Para mim, hoje a televisão está de luto, pois perdeu uma das pessoas que mais amava trabalhar nela. Até sempre, meu Jorge. Porra", escreveu Rúben Vieira numa publicação nas redes sociais.

Rita Ferro Rodrigues também quis deixar uma homenagem ao amigo através das 'stories' do Instagram: 

Rita Ferro Rodrigues também quis deixar uma homenagem ao amigo através das 'stories' do Instagram: "Há pessoas que marcaram para sempre a televisão em Portugal e que o público não conhece. O Jorge Simões era uma dessas pessoas. Culto, doce e colérico na mesma medida, sensível, humanista, divertido, o Jorge comovia-se muito com o mundo e esteve em todo a sua viagem neste planeta, do lado certo da vida".

"Numa nota pessoal, foi o Jorge Simões que me ensinou a desconstruir-me ‘no ar’ a não me levar a sério, eu que era uma miúda ‘de nariz empinado’ que vinha da SIC Notícias (…) e o Jorge ajudou-me a encontrar o registo certo e a divertir-me naquele novo papel. (…) O texto vai longo porque é sentido, uma palavra final para a Pilar, amor da tua vida, mulher espantosa que tanto te amou e que todos vamos abraçar agora mais do que nunca, fica prometido. Adeus querido amigo", rematou. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8