page view

Rita Pereira em lágrimas ao recordar Angélico

Atriz chorou ao ouvir um tema do falecido namorado, Angélico Vieira, durante as gravações do novo hino da TVI.

22 de fevereiro de 2018 às 01:30

Rita Pereira, de 35 anos, desabou e não conteve as lágrimas, na passada terça-feira, ao recordar o falecido namorado, Angélico Vieira, durante as gravações do hino da TVI.

A música é uma adaptação do tema dos D’ZRT ‘Querer Voltar’ (banda na qual o cantor era estrela), o que levou a atriz a reviver o drama pelo qual passou ao perder aquele que considerava o grande amor da sua vida. "A Rita começou a chorar compulsivamente e tiveram de parar as gravações. A Ana Sofia [Martins] levou-a para longe dos colegas e foi ela quem a esteve a consolar. A Rita estava mesmo muito emocionada e precisou de estar isolada a recompor-se", diz uma fonte, acrescentando que o namorado da atriz, Guillaume Lalung, também se encontrava no local, mas optou por manter alguma distância. "Ele sabe o quanto tudo isto custa à Rita. E por isso deu-lhe espaço naquele momento".

A mesma fonte revelou ao CM que os colegas se mostraram preocupados com Rita, tendo-se gerado uma onda solidária. "A verdade é que este é um tema sensível. O Angélico era uma pessoa muito querida e todos os que trabalharam com ele o recordam com carinho".

Recorde-se que o cantor dos D’ZRT perdeu a vida num acidente de automóvel na madrugada de 25 de junho de 2011, quando seguia do Porto para Lisboa. Na altura, o cantor já tinha terminado a relação com Rita Pereira, mas a atriz foi um dos rostos mais emocionados nas cerimónias fúnebres, tendo sido o principal apoio dos pais de Angélico, Milton e Filomena Vieira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8