page view

Rodrigo Guedes de Carvalho defende 'amantes' e arrasa Chris Martin: "palhacinho que anima aniversários de crianças"

Jornalista da SIC diz que o casal foi alvo de "bullying global" e vítima de uma "fúria de entretenimento bacoco".

26 de julho de 2025 às 12:46

Ainda em torno da polémica mundial gerada por um casal de 'amantes' que foi filmado num concerto dos Coldplay (o facto resultou em consequências profissionais e pessoais para os dois envolvidos, uma vez que ambos eram casados), o jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho surge agora em defesa dos alegados 'adúlteros'. Uma das principais criticas é feita ao cantor Chris Martins, que perante a reação do casal que depois de ser apanhado pela 'Kiss Cam' tapou a cara e fugiu do plano, comentou: "Ou são muitos tímidos ou estão numa relação extraconjugal".

"O que se passou no concerto dos Coldplay é uma triste vergonha, sim, mas não do homem e mulher filmados contra vontade. É uma vergonha da máquina dos Coldplay, que achou boa ideia fazer este número de circo (quantos mais malabarismos para esquecer a irrelevância musical), uma vergonha sobretudo do líder Chris Martin, com o seu comentário de palhacinho que anima aniversários de crianças", escreveu o jornalista na sua habitual crónica no jornal Expresso. 

"Chris Martin sempre me pareceu um medíocre que tem sorte com a época em que nasceu e actua, mas fico surpreendido com o grau de uma insensibilidade que, se não é, se assemelha muito à mais prosaica estupidez do ignorante", escreve ainda.

O jornalista  da SIC considera ainda que o casal foi alvo de "bullying global" e vítima de uma "fúria de entretenimento bacoco". "Foi uma agressão. Aquele homem e aquela mulher sofreram bullying global. O que torna tudo ainda mais triste é perceber que o bullying é selectivo. Dependendo das vítimas. Ouvimos bem a revoada de risos e aplausos por se tratar de um CEO apanhado numa infidelidade. Ah, a saborosa vingançazinha moral, ah, a prova dos males do capitalismo. Talvez contassem com solidariedade se fossem um par com outras características... Quero lá saber quem são. São vítimas de uma fúria de entretenimento bacoco que consiste em expor os outros e apontá-los ao escárnio da aldeia"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8