page view

Ruth Marlene fala sobre infeção por Covid-19: "Fui parar ao hospital três vezes"

Cantora garantiu terem sido "dias de inferno"

15 de julho de 2021 às 14:46

Foi a 10 de junho que Ruth Marlene revelou que estava infetada com o novo coronavírus. Mais de um mês depois de ter testado positivo para a Covid-19, a cantora revelou como foram "dias de inferno" e que tanto ela, como as filhas Morgana e Luna, e a irmã Jéssica Portugal, ficaram isoladas.

Os sintomas do coronavírus chegaram através da sua filha mais velha, Morgana, de sete anos, que teve uma forte dor de cabeça. "Foi muito duro! No dia em que apanhei... Não querendo acusar ninguém, acho que veio da Morgana. A verdade é que foi ela a primeira a ter sintomas. Acordou com umas dores horriveis de cabeça. Eu, na realidade, já era para a ter levado ao médico uns dias antes, porque se queixava muito da cabeça. Pensei até que fosse outra coisa", começou por contar à revista 'TV Guia'. 

"Infelizmente, a minha mãe tem nefralgia e pensei que tivesse saltado a minha geração e tivesse apanhado a Morgana. Ou seja, fomos para o hospital a pensar que era uma coisa e acabou por ser Covid. Foi aí que fiz o teste à Luna, que deu também positivo. Temendo o pior, fui também fazer. E acabei positiva", confessou.

O coronavírus acabou por atacar Ruth Marlene que teve de ser hospitalizada várias vezes devido à falta de ar. "Fui parar ao hospital três vezes! Já depois dos dez dias habituais, após me darem alta, tive uma recaída, por ter andado a carregar sacos de compras. Supostamente, já estava bem, mas, ao pegar nos sacos, senti-me mal e acabei por ir novamente parar ao hospital". 

"A verdade é que o que sentia era o mesmo que senti durante aqueles 10 dias de inferno da Covid: falta de ar, dor no peito. Tive tudo outra vez. Tanto que, nesse dia, entrei no hospital de ambulância à noite e só saí no dia seguinte, já de tarde. Isto é muito assustador. Sinceramente, não desejo a ninguém o que senti", referiu à publicação.

Embora as filhas tenham testado positivo para a doença "recuperaram bem", garantiu.

Tal como já tinha revelado anteriormente, Jéssica Portugal desmaiou devido à Covid-19. "A minha irmã só apanhou Covid porque ficou com as minhas filhas enquanto eu fazia o teste. Peço-lhe desculpa por isso, mas fiquei sete horas isolada e a minha pobre irmã é que pagou. Enfim, mesmo doente ela foi o meu apoio. Durante uma semana, ajudou em tudo, mudou-se para a minha casa, com o meu sobrinho. Tenho uma família especial", afirmou à revista 'TV Guia'.

"Posso ficar com sequelas para sempre. Vou ser forte e superar isto. Sou uma guerreira e pelas minhas filhas faço tudo", garantiu.

                                                                                                                                                                                                                               

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8