page view

Salvador Sobral faz nova biopsia

Última análise revela que corpo do cantor não está a rejeitar o coração.

04 de janeiro de 2018 às 01:30

Internado nos Cuidados Intermédios do Hospital Santa Cruz, em Carnaxide, Salvador Sobral tem tido motivos para sorrir. A última biopsia realizada revelou que o corpo do cantor, de 28 anos, não está a rejeitar o coração e o exame será repetido em breve.

As notícias deixam o cantor animado durante o internamento, que obedece a regras muito rígidas, e Salvador tem cumprido à risca.

De acordo com a revista ‘TV Mais’, o intérprete de ‘Amar Pelos Dois’ está sozinho num quarto e tem pouco contacto com outros pacientes, para prevenir infeções. O dia é passado de forma tranquila, até porque descanso continua a ser palavra de ordem na recuperação.

"O Salvador é frequentemente sujeito a uma bateria de exames, monitorizado e, além disso, está a aprender todos os cuidados que terá de ter para a vida, depois de ter feito um transplante de coração, bem como a medicação a tomar quando deixar o hospital, o que ainda não há previsão", diz fonte hospitalar, acrescentando que o cantor passa os tempos livres a ler e a ouvir música.

"As visitas da família são apenas uma vez por dia e durante pouco tempo, para não o cansar muito".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8