page view

Sandrina do 'Big Brother' diz que foi duramente criticada quando abandonou o programa

Finalista do reality show esteve no programa 'A Tarde é Sua', na TVI e desabafou sobre várias situações.

18 de agosto de 2020 às 11:57

Sandrina, que conquistou o sexto lugar na última edição do 'Big Brother', esteve esta terça-feira no programa 'A Tarde é Sua', na TVI.

"Houve muitas coisas que nunca pensei ouvir", desabafou, em conversa com Fátima Lopes, garantindo que foram "exageros das redes sociais", ao referir-se a 'ataques' que sofreu nas mesmas. 

"Arrependo-me de algumas brincadeiras, que as pessoas podem ter levado a mal. Mas eu vi apenas como brincadeira, eu cá fora sou assim mesmo", disse a jovem.

"Eu entrei uma criancinha, e saí uma mulher. Porque com a casa eu cresci muito", garantiu Sandrina, que revelou mais uma vez o quanto lhe custou estar longe da mãe, de quem é muito ligada.

"Chegou uma altura em que me questionava o que tinha feito à minha vida, mas tive que me desenrascar sozinha. Já consigo safar-me", continuou.

A ex-concorrente ainda quis esclarecer a associação a grupos formados dentro da casa mais vigiada do país, e garantiu que não pertencia a nenhum, após ter sido incluída num dos grupos que causou polémica e que acabou por deixar de cair nas graças dos espectadores, o grupo 'Kamikaze'. 

"Tinha um grupo em que era neutra, que me dava bem com toda a gente. Podia ser amiga da Sónia ou do Pedro Alves e as pessoas começaram a dizer que eu era Kamikaze. Mas eu não era Kamikaze. Também me dava bem com o Diogo e a Ana", defendeu a ex-participante do formato.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8