page view

Sara e Pedro com namoro por um fio

Discussão e ciúmes abalam relação da atriz com Pedro Teixeira.

04 de maio de 2019 às 11:41

A relação de Sara Matos e Pedro Teixeira está a passar por uma fase complicada, com a atriz a acusar cada vez mais inseguranças em relação ao companheiro. Apesar de estarem juntos há cinco anos, a verdade é que existe uma parte da vida do ator que Sara não partilha, nomeadamente tudo o que diz respeito à filha que Pedro tem com Cláudia Vieira, Maria, de nove anos. No fim de semana passado, a menina fez a primeira comunhão e Sara não recebeu convite para a festa. O mesmo tinha acontecido no início de abril, no aniversário de Maria, ou até mesmo numa viagem recente que o ator fez com a criança, à Disney, em Paris. "A Sara sente que está sempre à parte. No início ela até percebia porque havia um mal-estar com a Cláudia, por causa dos rumores de traição. Mas agora, ao fim deste tempo todo, ela sente que o Pedro devia ter uma posição mais firme e incluí-la nestes programas", contou à ‘Vidas’ uma fonte próxima da atriz.

No dia da primeira comunhão da menina, domingo, dia 28 de abril, Sara Matos partilhou fotografias e vídeos num passeio por Lisboa. "Publicamente, ela tenta mostrar que está bem e que estas coisas não a afetam, mas a verdade é que sofre com isto", diz a mesma fonte, acrescentando ainda que a atriz também se sente afetada por alguns comportamentos do namorado: "Recentemente, ele deu uma entrevista onde disse que nem sequer lhe passa pela cabeça casar e a Sara vê isso quase como uma humilhação. Para ela, era importante oficializar ainda mais a relação. Eles já vivem juntos e claro que, no dia a dia, ela tem contacto com a Maria, mas ela gostava de sentir que o Pedro está 100 por cento na relação e não sente. Ainda para mais quando existe um óbvio afastamento de qualquer evento ou festa que envolva a filha".

Segundo a ‘Vidas’ sabe, os últimos meses têm sido uma verdadeira montanha-russa na vida do casal. "As inseguranças da Sara provocam muitas discussões e eles já chegaram a acabar algumas vezes. Acabam sempre por voltar, porque gostam um do outro, mas a verdade é que estas crises podem destruir o amor", diz a mesma fonte, realçando ainda os ciúmes que a atriz sente em relação à ‘rival’: "A Sara tem muitos ciúmes da Cláudia. Acho que ela sempre viveu ensombrada pelo medo de o Pedro voltar para ela, até porque sabe que há muita gente, inclusive familiares e amigos dele, a torcer para que isso aconteça. O Pedro e a Cláudia tinham a relação perfeita e a Sara sente que eles nunca vão nada semelhante".

"Ela sente-se a outra"

Mas as inseguranças de Sara vão muito além do círculo íntimo de amigos. "Ela nunca superou o facto de ser vista como ‘a outra’. Tem esse estigma e vai ter sempre. No início, era normal que a opinião pública estivesse contra a relação deles, mas, ao fim deste tempo todo, a Sara precisava de sentir que as pessoas olham para ela com outros olhos. E, para isso, era importante que o Pedro a assumisse como sua mulher. Ou seja, não era preciso casar, mas ele devia ter outra atitude e exigir junto da Cláudia que a namorada estivesse com ele nesses momentos importantes da vida da Maria, como foi agora a primeira comunhão, por exemplo", diz a mesma fonte.

Segundo um amigo de Pedro Teixeira, também o ator sofre com esta situação. "Ele gosta da Sara, mas a Cláudia foi e é uma pessoa muito especial e ele não a quer magoar. Sabe que ela não quer ter contacto com a Sara e evita levar a namorada para não a magoar", diz este amigo, acrescentando, porém, que Maria tem uma boa relação com a ‘madrasta’: "Felizmente, ele e a Cláudia sempre puseram o bem-estar da filha em primeiro lugar e isso passa por ter um bom ambiente familiar, em casa de um e de outro. A menina vai para casa do pai e está com ela, sem problemas. Mas pronto, quando há estas festas, de aniversário ou da escola, o Pedro prefere manter a Sara afastada e isso tem criado alguns problemas entre eles, é verdade"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8