page view

Sara Norte revela mês em que vai casar

Atriz e comentadora da SIC está noiva de Vasco Cruz.

11 de junho de 2024 às 20:59

Menos de um mês depois de anunciar que ficou noiva, Sara Norte já tem data marcada e vestido escolhido. A comentadora do 'Passadeira Vermelha' (SIC Caras) revelou alguns detalhes sobre o dia em que vai trocar alianças com o companheiro, Vasco Cruz, com quem vive uma relação há oito anos. 

"Depende do tempo que eu tenha (…), mas eu vou tentar tudo para ser um 'festão'. [Vai acontecer] para o ano. Em maio do próximo ano, que é quando fazemos nove anos de namoro", começou por contar a Diana Chaves e João Baião no programa 'Casa Feliz', da SIC. 

Falta quase um ano para o grande dia, mas Sara Norte já tem o vestido escolhido. "Fiz uma sessão de fotos há dois anos e ofereceram-me", fez notar. 

Sempre muito entusiasmada, a comentadora revelou ainda que casar era um sonho muito antigo: "Mesmo se fosse assim de lata eu também gostava, queria era vê-lo de joelhos a pedir-me em casamento. Era um sonho que eu tinha". "Nós já estamos há oito anos juntos, já tivemos com o casamento marcado, inclusive… Este ano já tínhamos falado e eu disse 'acho que já estou pronta', portanto vamos lá. Mas não esperava que fosse tão rápido, nem no Porto nem no intervalo do Desconfia", rematou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8