page view

Selecção Nacional com nova imagem

Considerado um ícone de moda, Cristiano Ronaldo surge agora como modelo da Selecção Nacional. O internacional português apresentou o novo equipamento

30 de abril de 2010 às 08:56

Considerado um ícone de moda, Cristiano Ronaldo surge agora como modelo da Selecção Nacional. O internacional português apresentou o novo equipamento que a equipa das quinas vestirá, em Junho, no Mundial da África do Sul.

O pormenor mais curioso da nova imagem está no interior da camisola, por trás do símbolo da Federação Portuguesa de Futebol, onde consta a inscrição ‘A equipa de todos nós'.

Cristiano Ronaldo considera o novo equipamento "diferente, inovador e arrojado". Expectante com a prova, o craque confessa estar com esperanças de que Portugal faça um "bom campeonato".

Mais fotografias com Fotogaleria

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8