page view

Sívia Rizzo operada de urgência por adiar ida ao hospital

Por causa da Covid-19, atriz de 52 anos adiou deslocação ao médico. Acabou por ter de fazer uma cirurgia à coluna.

30 de abril de 2020 às 01:30

Sílvia Rizzo é o mais recente exemplo de que uma ida ao hospital não deve ser evitada, por medo da Covid-19 ou por se sobrecarregar os serviços de saúde, caso apresente sintomas para tal. A atriz de 52 anos teve de ser operada de urgência à coluna depois de ter adiado ao máximo uma deslocação ao médico.

"Depois de três longas semanas de dores fortes na coluna não aguentei mais e fui às Urgências, resultado inevitável, cirurgia à coluna, ou talvez pudesse ter evitado, se fosse acompanhada logo de início, não sei!", conta a artista. Sílvia Rizzo revela que resistiu "sempre na esperança de ficar melhor e não atrapalhar os serviços de saúde" mas acabou por só piorar o seu estado. Já está a recuperar em casa.

"Lembrei-me sempre daqueles que em situações mais complicadas, mais graves, também para evitarem os hospitais, tiveram consequências bem piores! Cuidem-se!". Nas redes sociais, Sílvia partilhou um vídeo gravado durante o internamento, no qual aparece de máscara e visivelmente bem-disposta.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8