page view

Soraia e Daniel Guerreiro do 'Big Brother' celebram oito meses de namoro

O casal conheceu-se no reality show

13 de abril de 2021 às 18:53

A história de amor de Soraia e Daniel Guerreiro começou tímida com o mentalista a não querer assumir os sentimentos pela colega do 'Big Brother'. Mas, em agosto de 2020 começaram a namorar e desde então estão cada vez mais apaixonados. A vencedora do reality show celebrou a data especial nas suas redes sociais.

"E oito Meses. Nunca pensei um dia namorar alguém durante oito meses e querer que dure a vida inteira", confessou. 

A ex-concorrente do reality show está a passar uns dias de férias com a família na Ilha da Madeira e, embora não tenha a companhia de Daniel Guerreiro na viagem, não se esquece do amado. "Vejo uma montanha e penso em ti Daniel", declarou-se.

A vencedora do 'Big Brother' já tinha revelado há uns meses que estava feliz ao lado do namorado. "Nunca pensei encontrar tanta afinidade, conexão e companheirismo em alguém".  

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8