A rainha de Espanha viajou mais de oito mil quilómetros para poder passar o Dia da Mãe com a filha.
1 / 3
Há quatro meses que não se viam. Foi com grande emoção que Letizia recebeu a filha, Leonor, no porto do Panamá. A rainha de Espanha abraçou finalmente a princesa herdeira, com quem mantém uma relação muito próxima e da qual matou saudades com um forte abraço sob o olhar de um grupo de mães de outros jovens tripulantes do navio-escola Juan Sebastián Elcano.
Letizia voou para o Panamá com as famílias e amigos dos colegas de Leonor, numa viagem não oficial que a Família Real espanhola confirmou sem fornecer muitos detalhes. Ela viajou sozinha, sem o rei Felipe VI, que permaneceu em Espanha. Cheia de saudades, a rainha conseguiu libertar a sua agenda até a próxima sexta-feira, quando celebrará o centenário da emblemática feira do livro Cuesta de Moyano, em Madrid. Até terça-feira, altura em que Juan Sebastián Elcano retomará a sua viagem em direção à Colômbia, via Canal do Panamá, mãe e filha poderão desfrutar de alguns momentos juntas da cidade do Panamá, nomeadamente para celebrar o Dia da Mãe (domingo, dia 4 de maio) e, também, discutir algumas polémicas em que a jovem tem estado envolvida.
Leonor e Letizia não se viam desde o dia 11 de janeiro, quando se despediram no porto de Cádiz, em Espanha. O Juan Sebastián Elcano deve regressar a Espanha no início de julho. Esta viagem faz parte do serviço militar de Leonor, cujo objetivo é tornar-se chefe das Forças Armadas.
Veja todas as fotos do reencontro:
1 / 9
E os vídeos:
Letizia e Leonor no Panamá
Letizia e Leonor no Panamá
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.