page view

Suzana Garcia arrasa Cristina após sair do 'Você na TV': "Há um clima de medo"

A advogada demonstra o desagrado por Cristina ter regressado ao canal.

16 de setembro de 2020 às 11:18

Suzana Garcia deixou o 'Você na TV', programa onde integrava a 'Crónica Criminal', e a polémica instalou-se.

A advogada cada vez deixa mais evidente que a decisão está ligada ao regresso de Cristina Ferreira ao canal, que abraçou o cargo de diretora de entretenimento e ficção do canal.

"A senhora voltou, portanto, essa fragilidade que existia na minha cabeça já não faz sentido. Já não há necessidade, porque ela vem com a força toda. Portanto, há muitos mais comentadores que podem fazer quilo que eu estava a fazer", diss à 'Nova Gente', referindo-se, mesmo que não diretamente, à apresentadora."Acho que nós podemos dizer tudo aquilo que sentimos e pensamos, com a devida elegância, que é aquilo que falta nos dias de hoje a muita gente", continuou.

Para terminar, Suzana Garcia não resistiu a revelar que atualmente, vive-se um ambiente tenso nos estúdios da estação de Queluz, o que faz crer que o agora ex-rosto do 'Você na TV' se refere à chegada de Cristina Ferreira, que está disposta a tudo para derrotar a SIC.

"Vive-se um clima de grande ansiedade e medo, não tenha dúvidas, devido à pressão e instabilidade reiterada, que é constante", disse Suzana.

Recorde-se que Suzana Garcia protagonizou um momento emotivo ao despedir-se do apresentador Manuel Luís Goucha em direto, ao abandonar o formato das manhãs. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8