Concorrente do reality show aproveitou o direto para mostrar arrependimento.
1 / 3
Após ter revelado ser vítima de tentativa de homicídio aos 10 anos, Teresa, aproveitou o direto da gala do último domingo para pedir desculpas à ex-nora, Sofia Sousa, a quem apelidou de "psicopata" quando a ex-concorrente participava na ‘Casa dos Segredos’.
Sofia Sousa namorou com Tierry, filho de Teresa, com quem tem uma filha, Yasmin Dafne.
"Sou mãe e vejo coisas cá fora e cheguei à televisão e olha, espalhei-me ao comprido quando eu disse que a Sofia era ‘psicopata’. Aproveito a oportunidade para pedir desculpa à Sofia e dizer-lhe que gosto muito dela. Se eu pudesse voltar atrás não faria o que fiz", afirmou Teresa.
Sofia Sousa, que estava presente no estúdio, acabou por dizer a Cláudio Ramos que a situação já tinha sido resolvida, mas através da sua conta de Instagram, a ex-concorrente, partilhou um longo desabafo à ex-sogra: "Teresa... Já chorámos e rimos a falar sobre tudo isto... Ao longo destes anos, sempre senti a minha filha amada, como se de uma filha sua se tratasse", começou por dizer.
"A nossa menina é tão feliz, tem uma família unida... mesmo separada, o que para mim foi, é e será sempre o mais importante. A Daffy nunca sentiu por um segundo, que algum dia houve problemas, fossem eles qual fossem... NUNCA... porque nós soubemos sempre ver o que realmente era essencial... o bem estar da nossa princesa", continuou.
Sofia desvalorizou as críticas de que tem sido alvo: "Eu não estou deste lado, porque como muita gente diz e fala... quero aparecer, quero isto ou aquilo... pouco me importa o que as pessoas pensam na realidade... e sim, nisso nós somos muito parecidas", acrescentou.
A ex-concorrente recordou ainda uma das razões que levaram Teresa a querer participar no reality show da TVI: "Quando falámos sobre a possibilidade de entrar no ‘Big Brother’... disse-me que, uma das razões de entrar seria pedir-me desculpa em direto...A minha resposta, sempre foi... que NÃO, não era preciso... dentro do meu coração estava perdoada há muito, não existe qualquer magoa dentro de mim... apesar de me ter magoado sim, naquela altura, pela nossa relação até ao momento, cumplicidade e respeito... é certo que não esperava... mas eu sou como a Teresa, uma mãe leoa, que protege as suas "crias" com unhas e dentes... e como mãe entendi (…)", disse Sofia.
No final do texto, Sofia, agradeceu à ex-sogra: "Obrigada por ter sido uma sogra maravilhosa, e hoje não é sogra, mas avó... família! Tenho um carinho muito especial por toda a família e estarei aqui a apoiá-la, ao Jorge e a todos, independentemente do que as mentes mais pequenas pensem", terminou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.