page view

Tom Brady e Gisele com vidas separadas

A modelo e atleta estão focados nas suas carreiras e já não partilham o quotidiano um com o outro. “são duas pessoas muito diferentes”, diz um amigo.

29 de dezembro de 2019 às 15:47

Uma história de amor com contornos diferentes... É assim que o jogador de futebol norte-americano Tom Brady e a modelo brasileira Gisele Bündchen têm vivido o seu ‘conto de fadas’.

"Eles perceberam que são duas pessoas muito diferentes. Ele gosta de uma vida estruturada e ela é muito irregular", afirma um amigo do casal desavindo. Embora esta vivência em separado pareça estranha para alguns, Gisele e Tom mostram-se satisfeitos. "Temos de garantir um tempo um para o outro. Se queremos melhorar, precisamos de comunicar", afirmou o atleta em entrevista.

O antigo ‘anjo’ da Victoria’s Secret deixou de desfilar nas passerelles, mas os seus compromissos profissionais não param, até porque Gisele também é empresária. O marido continua a ser o seu grande apoio. "Quero apoiá-la em todos os momentos, em todos os seus sonhos, e sinto que ela também quer apoiar os meus", completou.

Os dramas em biografia

No livro ‘Lições - O Meu Caminho Para uma Vida Com Sentido’, lançado este ano, Gisele Bündchen pormenoriza várias situações que viveu e mostra que a sua vida nem sempre foi um mar de rosas. Os ataques de pânico, fruto da pressão vivida como modelo, mudaram para sempre a vida da brasileira.

"As coisas podem parecer perfeitas do lado de fora, mas não temos ideia do que realmente está a acontecer", confessou. Chegou mesmo a pensar pôr termo à vida. "Pensei: ‘Se eu simplesmente saltar da minha varanda, isto vai acabar’, e eu nunca mais teria de me preocupar com esse sentimento". Foi a vida familiar ao lado de Tom que provocou uma reviravolta na vida da manequim. Benjamin, de oito anos, e Vivian, de cinco, são os filhos de casal, e embora se apresentem como ‘a família perfeita’, há muitos episódios menos felizes por contar...

As acusações ao companheiro devido ao trabalho

Ao longo dos anos, a manequim brasileira teve desentendimentos com o marido, Tom Brady. Depois de casarem, em 2009, Gisele assumiu a educação dos filhos, enquanto o jogador se dedicava ao desporto. Mas os treinos do craque duram muitas vezes 12 horas por dia e Gisele começou a sentir-se "sobrecarregada".

A dedicação aos filhos em prol das suas vontades

Para viver em pleno a maternidade, Gisele teve de abdicar de muitas coisas que fazia no passado. "Quando me tornei mãe, senti-me perdida. Foi como se uma parte de mim tivesse morrido. Sempre fui uma pessoa muito independente", admitiu. Por outro lado, a modelo diz que os filhos a fazem "muito feliz".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8