page view

Toy abre 'guerra' a comentadores da TVI e até Cristina Ferreira teve de ouvir das boas

Cantor revela que se tivesse dependido da sua vontade a filha nunca tinha entrado no reality show 'Dilema'.

09 de agosto de 2024 às 21:24

Com a filha Beatriz Prates como uma das concorrentes do 'Dilema' da TVI, Toy tem mostrado todo o seu desagrado por alguns comentários que têm sido feitos no reality show. 

Desta feita, o cantor foi um dos convidados do 'Dois às 10', esta sexta-feira, 9 de agosto, apresentado por Cristina Ferreira, e uma vez mais desabafou sobre o que lhe ia na alma. "Quero falar do ‘Dilema’ mas é a única vez que eu vou falar disto", começou por dizer.

Ressalvando que se dependesse da sua vontade, a filha não tinha entrado no programa, Toy não poupou depois os habituais comentadores do reality show. "Eu fui comentador do ‘Big Brother’ (…) eu nunca adjetivei ninguém, comentar não é julgar, não é fazer juízo de… eu nunca disse ‘é porco’, ‘é nojento’, muito menos usei substantivos coletivos como ‘manada’ e ‘rebanho’ a não ser que as pessoas que dizem isto usem isto para falar dos filhos porque, normalmente, devemos falar dos outros como gostamos que falem dos nossos". 

Cristina Ferreira ainda tentou 'pôr água na fervura', justificando que o programa é feito de "personalidades diferentes", mas Toy disparou: 

"Eu não me refiro aos meus filhos como 'manada' nem 'rebanho' porque manada são vacas e bois e rebanho são cabras e cabritos"

Cristina Ferreira ainda tentou 'pôr água na fervura', justificando que o programa é feito de "personalidades diferentes", mas Toy disparou: "Eu não me refiro aos meus filhos como 'manada' nem 'rebanho' porque manada são vacas e bois e rebanho são cabras e cabritos".

Já no passado domingo, no 'Somos Portugal', Toy já tinha deixado duras críticas aos comentadores do 'Dilema'."Tenho muito pouco tempo para ver, vou acompanhando aos bocadinhos. Não estou nada contente com os comentadores. Eu próprio comentei o 'Big Brother' nunca adjetivei ninguém. Não precisamos de falar mal de ninguém para comentar um programa de televisão. A não ser que o objetivo seja criar guerra, conflitos e discussão". E disse mesmo: "Se isso é jogo, eu estou-me a c*gar para o jogo. Acho que as pessoas têm de apelar à paz, ao amor, à solidariedade e não a guerras".  

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8