page view

Travesti na origem do boato sobre Laura Diogo

Homem fez-se passar por Laura nas Urgências do hospital.

13 de novembro de 2021 às 06:00

O escândalo sexual que gerou o boato que Laura Diogo teria sido sodomizada na sequência de relação sexual com o jogador Reinaldo, e obrigada a recorrer à Urgência do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, voltou à tona na série ‘Doce’ (RTP). Segundo a trama, que retrata a vida da banda, foi um travesti que se fez passar pela artista que esteve na origem do boato.

A informação foi confirmada por Fátima Padinha, antigo membro da banda, ao site ‘Flash!’. “Mais tarde, a Laura veio a encontrar o rapaz e ele disse-lhe: ‘Eu fui a causa disto tudo’ e pediu-lhe desculpa porque entrou no Hospital de Santa Maria a dizer ‘Eu sou a Laura Diogo, eu sou a Laura Diogo’.”

"As cenas mais difíceis que fiz"

Ana Marta Ferreira é a atriz que dá vida à personagem de Laura Diogo no filme e série que retrata a história das ‘Doce’. Para a atriz, as cenas do boato foram “as mais difíceis” que gravou na trama. Para a preparação da personagem, Ana Marta teve oportunidade de falar com Laura Diogo sobre as vivências na banda, que foi considerada um verdadeiro sucesso dos anos 80.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8