page view

Tribunal agrava sentença de Lindsay Lohan

Podia ter sido presa, mas teve sorte. Por ter violado os termos da liberdade condicional, a actriz apanhou apenas o prolongamento de mais um ano.

17 de outubro de 2009 às 18:07

Podia ter sido presa, mas teve sorte: Lindsay Lohan apanhou apenas mais um ano de liberdade condicional. Foi esta a decisão da juíza Marsha Revel, do Tribunal Superior de Los Angeles, comunicada nesta sexta-feira à problemática actriz de 23 anos que corria o risco de ter de cumprir prisão efectiva por ter violado os termos da liberdade condicional de 36 meses que lhe foi concedida em Agosto de 2007, após ter sido detida pelas autoridades a conduzir sob o efeito de álcool e cocaína.

Em causa está o incumprimento de um programa de 18 meses de educação sobre álcool que a estrela de 'Mean Girls' não concluiu, violando assim a liberdade condicional. A magistrada advertiu-a a seguir o programa seriamente, sob pena de ver a sua setença agravada ainda mais.

Recorde-se que além desta acção de prevenção, Lohan foi condenada na época a 10 dias de serviço comunitário e aos 36 meses de liberdade condicional, que passaram agora a 48, após ter estado 24 horas atrás das grades.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8