page view

Último adeus ao neto de Ribeiro Telles marcado pela emoção

Graça, a mãe do bebé, teve alta médica para se despedir do filho que morreu no trágico acidente.

18 de novembro de 2024 às 18:02

A vila de Coruche uniu-se para o último adeus ao bebé Vicente, de dois meses, neto do cavaleiro João Ribeiro Telles. O corpo do menino chegou à Igreja Matriz de Coruche e a missa foi celebrada para dezenas de pessoas que quiseram prestar uma última homenagem ao bebé que morreu no trágico acidente a 13 de novembro.

O CM sabe que Graça Ribeiro Telles, filha do cavaleiro João Ribeiro Telles, teve alta médica do Hospital de Santarém e esteve presente nas cerimónias fúnebres para se despedir do filho mais novo. Consternada com toda a situação, Graça optou por se resguardar e não foi fotografada no exterior da Igreja. Já o marido, Vicente Caldeira, carregou o caixão do filho.

O avô, João Ribeiro Telles, chegou visivelmente consternado e foi amparado por várias pessoas no local.

Após a missa, Vicente foi sepultado, no cemitério de Coruche, no jazigo da família Ribeiro Telles.

O funeral do pequeno Vicente ocorreu numa altura em que as quatro irmãs continuam internadas em estado crítico no Hospital Santa Maria, em Lisboa. Uma das crianças, de 6 anos, está a lutar pela vida. Ao longo dos últimos dias, a família tem pedido orações pelas meninas. 

Recorde-se que o acidente ocorreu na Estrada Nacional 119 e envolveu três viaturas. Além da morte do bebé há a registar 5 feridos graves, entre as quais a condutora e mãe do bebé, e 2 feridos ligeiros que seguiam nos outros carros.

Graça Ribeiro Telles, que seguia ao volante do veiculo de 7 lugares, terá perdido o controlo da viatura e entrou em despiste.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8