page view

Vencedora do 'Big Brother' esclarece polémica sobre dificuldades financeiras

Soraia desabafou com Maria Botelho Moniz no 'Você na TV' após vitória no programa.

03 de agosto de 2020 às 20:05

Soraia esteve na manhã desta segunda-feira à conversa com Maria Botelho Moniz no 'Você na TV' e falou sobre a experiência que viveu no 'Big Brother' que a levou à conquista da vitória do programa.

Radiante, a jovem do Seixal continua sem esconder que foi "a concretização de um sonho" e que "não estava à espera" de ser a grande vencedora do reality show. 

A apresentadora confrontou Soraia sobre a polémica que esteve em torno da concorrente, sobre as dificuldades financeiras que revelou enfrentar enquanto estava na casa mais vigiada do país. "Falou-se muito dentro da casa das tuas dificuldades financeiras, e depois houve pessoas que ao irem ver as tuas redes sociais acharam que não batia certo. E foram ditas muitas coisas", começou por introduzir Maria Botelho Moniz, dando à vencedora a oportunidade de esclarecer a situação.

"Eu agora tenho uma casa e eu dei o meu sangue e suor para conseguir tê-la. Sempre foi o meu sonho e do meu irmão ter uma casa para dividir o nosso espaço, porque sempre dividimos o quarto", esclareceu Soraia. 

"Sempre trabalhei, mas tive a ajuda da minha mãe, de familiares. Não tenho condições para o resto mas sei que com o meu esforço e suor vou chegar lá", desabafou Soraia, que voltou a frisar que a mãe e o irmão são tudo para ela. 

"As roupas que uso realmente são coisas que vejo com descontinhos, porque fui trabalhando, e quem trabalha tem sempre ao fim do mês nem que seja pouquinho", disse ainda a companheira de Daniel Guerreiro.

Emocionada com a postura de Soraia, Maria Botelho Moniz não resistiu a defendê-la: "A história que foi contada dentro da casa é verdadeira. Aqui está uma pessoa trabalhadora". 

Quanto à sua forma de ser, muito elogiada pelos espectadores ao longo do programa, Soraia explicou que momentos tristes no passado fizeram-na ser a mulher que é hoje. "Tive que optar: ficava revoltada ou focava no que era bom", disse, confessando que sempre fez por ser "uma pessoa melhor".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8