page view

Vera Kolodzig parte de férias com o filho

Atriz viaja com Mateus, fruto da relação com Diogo Amaral, para a Birmânia.

28 de janeiro de 2019 às 13:38

Vera Kolodzig anunciou nas redes sociais que está de férias com o filho, Mateus, de apenas quatro anos, fruto da antiga relação com Diogo Amaral.

Separados desde o início de 2017, o ator vive atualmente um romance com a atriz Jessica Athayde, de quem espera um filho. Depois de umas férias na Tailândia, o artista veio para Portugal mais cedo que a companheira, mas não teve muito tempo para aproveitar com o filho, fruto da relação anterior. 

A atriz aproveitou uns dias de descanso para viajar com o pequeno Mateus para um destino próximo do escolhido pelo ex-namorado: Myanmmar, na Birmânia. 

Vera não tem hesitado em partilhar alguns momentos entre mãe e filho. "Talvez ele se esqueça, mas acredito que ficará algo no mais ínfimo de si.", escreveu.  Ver esta publicação no InstagramEsta tem sido mais ou menos a minha figura nestes dias de férias. Carregar com uma mochila e 16kgs de gente todos os dias. Tenho aprendido muito, o Mateus anda especialmente desafiante e eu tenho de todos os dias questionar as minhas escolhas enquanto mãe, tentar perceber quais os meus limites e que limites lhe devo colocar a ele. Seja como for já ninguém nos tira aqueles momentos bons de longas brincadeiras na água aos barcos e às sereias, das viagens de tuk-tuk e dos Buddhas gigantes. Talvez ele se esqueça, mas acredito que ficará algo no mais ínfimo de si. #instatravel #travelwithchildren #travel #singlemom #myanmar #ngapalibeach #photoofthedayUma publicação partilhada por Vera Kolodzig (@verakolodzig) a 28 de Jan, 2019 às 4:01 PST

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8