page view

Violência humilha família de Ana Isabel

Em Azurém, Guimarães, a revolta pairava ontem no ar. "Ainda bem que aquele diabo saiu. Ele não vale nada. A família soma desilusão atrás de desilusão"

27 de novembro de 2010 às 16:39

"O pai está muito descontente com as proporções que a relação da filha tomou. A família está tão envergonhadaagressões e a participação de Ana no programa que hoje (ontem) até pediu à população para dizer que não vive mais em Azurém. O testemunho é de uma vizinha da família de Ana Isabel, concorrente da ‘Casa dos Segredos' (TVI) agredida pelo namorado, Vítor, que acabou por ser ontem expulso do programa.

"A entrada da Ana no jogo é o maior desgosto daquela família. Ela participou contra a vontade dos avós maternos. E a outra avó só soube quando a viu dentro da ‘Casa'. Ficou em choque e até disse que se o avô fosse vivo, ia morrer de desgosto", revelou a mesma fonte.

Em Azurém, Guimarães, a revolta pairava ontem no ar. "Ainda bem que aquele diabo saiu. Ele não vale nada. A família soma desilusão atrás de desilusão", disse um habitante.

À saída da ‘Casa', Vítor pediu perdão aos pais de Ana Isabel: "Estou arrependido de ter bebido e de me ter descontrolado. Nem me lembro do que aconteceu, mas peço perdão."

FÚRIA ATINGIU COLEGAS

Os ânimosexaltaram-se depois da missão lançada pela ‘Voz' aos concorrentes para fazerem um striptease. Vítor não gostou que a namorada fosse a primeira a aceitar a ordem. Primeiro houve uma troca de palavras no jardim que logo passou para a casa. Vítor atirouumcopo e apertouo pescoçoHugo F., lançouumacadeira que quase atingiu Joanainsultoupuxou os cabelos à namorada. Os colegas pensavam tratar-se de uma missão

SAÍDA "ERA INCONTORNÁVEL"

Alvo da fúria de Vítor, Hugo F.reprovou a atitude do concorrente. Em conversa com Ana Isabel, o jovem assumiu que a expulsão era "incontornável", pois o seu namorado teve comportamentosinadmissíveis". Hugo F. referiu ainda que Vítor era "um ciumento doentio

ÁLCOOL DADO PELA PRODUÇÃO

Vítor assumiu que a sua atitude se deveu ao excesso de álcool, oferecido pela produção. "A festa foi a compensação por uma missão bem-sucedida. Eles são maiores e vacinados e não nos podemos responsabilizar pela quantidade de bebidas que ingerem", diz ao ‘CM' GiselaRua, da Endemol

O PONTAPÉ DE MARCO

Em Outubrode 2000, JorgeSampaio anunciou a sua recandidatura à Presidência da República. Mas foi o célebrepontapé de MarcoBorgesSónia, no primeiro ‘Big Brother', que teve honras de abertura do noticiário da TVI. O episódio culminou com a expulsão imediata do concorrente, tal como aconteceu agora com Vítor.

REACÇÕES

Hugo M., ex-concorrente

"A quem não sabe beber e não se sabe comportar acontecem coisas como as que acabaram por acontecer. Não o conheço bem. Ele e a Ana Isabel eram das pessoas com quem me dava menos."

Pedro Granger, apresentador

"As regras são muito claras... Efectivamente, houve um excesso nessa noite. Foi um momento menos feliz do programa e daí ter acontecido o que aconteceu."

Mário, ex-concorrente

"Hoje é um dia de alegria. É um pobre coitado. Só mesmo bêbedo é que o Vítor fazia alguma coisa. Foi só um puxãozito de cabelos, mas não é nada comparado ao que ela lhe tem feito."

Emanuel Felgueiras, pai de Hugo F.

"O Vítor é um bom rapaz. O que ele fez acho que não foi por mal. A culpa é do álcool e o meu filho soube aceitar a situação. Atendendo à pressão, temos de ter um papel apaziguador."

Mais imagens em FOTOS

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8