page view

Namoro de Vasco Oliveira e Daniela arrefece

Na última gala da 'Casa dos Segredos' foi evidente o afastamento entre o casal, que recusou beijar-se em frente aos fotógrafos

27 de novembro de 2010 às 09:30

A relação entre VascoOliveira e Daniela está longedoentusiasmoinicial que os dois concorrentes demonstravam quando abandonaram a ‘Casa dos Segredos' (TVI), há poucas semanas.

Na última gala do programa, apesar de se terem beijado após a insistência do público, foi evidente o afastamento entre o casal, que recusourepetir o gesto para os fotógrafos. Os dois ‘namorados' nem sequer trocaram uma palavra quando as câmaras se desligaram e, no final, seguiram caminhosdistintos

"Ela calcou-me o gato, e é bom que não o volte a fazer", declarou, de forma enigmática, o filho de AntónioOliveira sobre o notório ‘esfriamento' do clima com a concorrente do Luxemburgo.

Depois da saídasolitária da jovem dos estúdios da Venda do Pinheiro, Vasco limitou-se a confirmar que "há uma relação" entre os dois mas escusou-se a mais pormenores.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8