Cinco anos após a morte do ator, a viúva prepara uma nova etapa e confirma a venda da casa onde viveu com os filhos.
1 / 4
A casa em Cascais que Pedro Lima e Anna Westerlund começaram a construir antes da morte do ator vai mudar de mãos. Cinco anos depois da tragédia, a ceramista decidiu vender o imóvel, aquele que era um dos grandes sonhos de Pedro Lima.
À revista 'Nova Gente', Anna Westerlund confirmou a decisão, garantindo que a mudança é motivada por uma fase positiva. "Posso dizer que é por uma coisa boa. Não vendo por nenhuma razão má. É claro que a casa tem muitas memórias e temos sido felizes lá. Foi uma conquista, mas agora vamos ser felizes noutro sítio", começou por dizer.
Discreta como sempre, a artista não revelou detalhes sobre a transação - ainda que no site 'Idealista' esteja avaliada a moradia em 1,75 milhões de euros - nem qual será o destino da família, sublinhando apenas que os quatro filhos do casal estão tranquilos com a mudança. "Estamos todos contentes com a mudança, porque é uma coisa boa. Poderia estar a vender por uma má razão, mas não é", reforçou.
A saída da casa está prevista para os próximos meses, embora ainda sem data certa. "Nem eu sei bem ainda se vai ser em dezembro, antes do Natal. Isso é entre mim e os novos proprietários", rematou Anna Westerlund.
Anna Westerlund mantém atualmente uma relação com o empresário José Chaves, um dos herdeiros do império dos laboratórios de análise clínicas Joaquim Chaves.
Recorde-se que Pedro Lima sofria de uma depressão crónica quando tirou a própria vida em junho de 2020.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.