Sub-categorias

Notícia

Vieira exige aposta nos jovens Rúben e Carvalho

Central e médio vistos como dois jogadores com condições para entrarem na equipa do Benfica.
Luís Filipe Vieira quer que a aposta no central Rúben Dias, no médio João Carvalho e no avançado Diogo Gonçalves seja efetiva, numa altura em que chovem críticas às exibições do Benfica nas últimas três partidas, apurou o CM.

O líder encarnado quer ver mudanças radicais, numa aposta nos jovens valores da formação que têm dado boa conta de si nas últimas épocas. O presidente tem a noção de que Rui Vitória não deve apressar o processo de introdução dos jogadores na equipa principal, mas sempre vai dizendo entre os colegas da SAD que Rúben Dias e João Carvalho já mereciam ter minutos esta época.

O setor defensivo tem sido um dos principais alvos. A dupla de centrais que tem sido titular (Luisão e Lisandro) tem ficado aquém do esperado, pelo que Rúben Dias é visto como um valor seguro capaz de começar a integrar a equipa principal. O central de 20 anos foi capitão nas duas últimas épocas na equipa B e procura ganhar o seu espaço já este ano na equipa principal e numa altura em que Jardel se encontra lesionado.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub