Sub-categorias

Notícia

Vice de "Macaco" agride árbitro

Encontro acabou aos dois minutos. O agressor foi identificado. Juiz teve alta.
02.04.17

O árbitro que estava a dirigir o jogo de futebol Rio Tinto - Canelas 2010 foi agredido por um jogador da equipa visitante, cujo capitão é Fernando Madureira, cabecilha da claque do FC Porto, Super Dragões. O juiz já teve alta hospitalar.

Jogador da equipa de Macaco agride árbitro durante jogo

Tudo começou quando o árbitro José Rodrigues mostrou um cartão vermelho ao jogador Marco Gonçalves, da equipa do Canelas 2010. Rapidamente, alguns atletas da equipa de Fernando Madureira começaram por rodear o juiz e Marco acabou por agredi-lo com uma joelhada na cabeça. 

"Depois de ter recebido a ordem de expulsão, o jogador rodeou o árbitro e agrediu-o com violência, com uma joelhada, atirando-o ao chão. Foi socorrido de imediato e ele próprio chamou o INEM para ser assistido no local, pois tudo leva a crer que partiu o nariz", esclareceu fonte do Rio Tinto em declarações à agência Lusa.

Vídeo mostra momento em que jogador do Canelas agride árbitro

Após a agressão, cerca de cinco polícias invadiram o campo em defesa do árbitro, que já se encontrava a sangrar da cara. O jogo foi interrompido ao fim de dois minutos e não vai ser retomado. 

O Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Luciano Gonçalves, confirmou ao Correio da Manhã, que o jogador Marco Gonçalves, suspeito de agredir o árbitro José Rodrigues, já foi identificado pela PSP. Será amanhã sujeito a interrogatório judicial.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De Farto02.04.17
    É no que dá anos de compadrio e impunidade.
5 Comentários
  • De MNLSLB1003.04.17
    Quem tenta agredir primeiro é o Macaco. Existiram mais tentativas de outros jogadores do Canelas. É uma vergonha! O árbitro teve sorte e parabéns ao efetivo da GNR, senão as coisas seriam bem piores.
    Responder
     
     1
    !
  • De  Anónimo 02.04.17
    Mandem o vídeo para a UEFA se pronunciar.
    Eu não vejo maldade nenhuma e a FPF, desde o início do campeonato com todas as queixas dos outros clubes, sobre esta equipa (Canelas 2010) também não.
    Responder
     
     0
    !
  • De maisquetudo02.04.17
    O governo ocupa o seu tempo a tornar os trabalhadores sócios de bancos sem mandarem nele, apenas o pagam. Agora, intervir sobre um grupo de vadios que se julgam donos, reis e senhores de tudo, na, na na, são do Porto, logo intocáveis pq são do macaco e do PC
    Responder
     
     1
    !
  • De maroguis02.04.17
    E ainda há quem se admire por os outros clubes não quererem jogar com eles e fazerem falta de comparência. E ainda há quem acredite no que o macaco vem dizer para a imprensa e para a tv que são os santinhos e só querem jogar futebol. Pois. Está á vista.
    Responder
     
     1
    !
  • De Farto02.04.17
    É no que dá anos de compadrio e impunidade.
    Responder
     
     1
    !

Mais notícias

Mais notícias de Futebol

pub