Sub-categorias

Notícia

Metade da EN125 pronta em junho

Trabalhos terminam antes da época de maior número de turistas.
Por João Mira Godinho|18.05.17
Os trabalhos de requalificação da EN125, entre Vila do Bispo e Olhão, vão estar concluídos em junho, avançou, ontem, a Infraestruturas de Portugal (IP). Por anunciar ficou a data para o início das obras entre Olhão e Vila Real de Santo António.

Segundo a IP, "o plano de trabalhos aprovado e em execução pela subconcessionária Rotas do Algarve Litoral aponta o dia 30 de junho como data de conclusão". A empresa reconhece que os trabalhos em curso estão a provocar "constrangimentos naturais à circulação", mas destaca que as obras "estarão concluídas no verão, altura de maior afluxo de turistas".

O troço prestes a concluir, que corresponde à primeira fase da requalificação da EN125, abrange 105 km. Neste momento, refere a IP, estão em conclusão os trabalhos entre Vila do Bispo e Lagos, estão em execução 30 rotundas entre Lagos e o nó do IC4, numa extensão de 70 quilómetros, e ainda decorrem obras de melhoria de pavimento e segurança, bem como reforço da sinalização em vários pontos da estrada até Olhão.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub