page view

“O meu filho morreu e nasceu novamente”, diz mãe de jovem espancado

Foi agredido por grupo de cinco jovens na Noite Mágica de Carnaval, em Ovar.

19 de fevereiro de 2018 às 08:56
A carregar o vídeo ...

ovar agressão carnaval

"Tive uma discussão com a minha namorada e afastei-me para estar um pouco sozinho. Foi aí que fui surpreendido por um grupo de cinco rapazes que me espancaram. Só me lembro de estar deitado no chão a levar pontapés e depois de acordar já no hospital".

As palavras são de João Gabriel, de 19 anos, que foi brutalmente agredido na Noite Mágica do Carnaval, em Ovar. O jovem ficou desfigurado, com hematomas no corpo e vários dentes partidos. O caso vai ser agora tratado na justiça.

A noite era de festa, mas acabou de forma trágica. As brutais agressões deixaram o jovem muito tempo inconsciente. A vítima foi levada para o hospital de Santa Maria da Feira, mas devido aos graves hematomas foi transferido para o hospital de Santo António, no Porto.

"Eram cinco os rapazes e conheço um deles, mas não sei o motivo das agressões. Agora tenho medo de sair de casa sozinho e vergonha por causa do meu aspeto. Tenho os dentes partidos e ainda me dói muito o corpo", contou ao CM a vítima, visivelmente abalada com a situação.

A família tenta de todas as maneiras ajudar o jovem a ultrapassar o trauma. "Nenhuma mãe merece ver o filho naquele estado. O meu filho morreu e nasceu novamente. Esta situação no carnaval de Ovar não é nova. Contei a história nas redes sociais e são muitas as pessoas que já passaram pela mesma situação. As autoridades têm que estar alerta para estas situações", diz Márcia Serrano, mãe da vítima.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8