José Raposo sem forças para recomeçar após morte de Maria João Abreu
Ator vive dias de uma dor inimaginável e ampara-se nos amigos mais chegados para seguir em frente. Mas o luto prevê-se demorado.
erdido, sem chão nem forças para recomeçar. É assim que José Raposo se sente após ter perdido a ex-companheira, Maria João Abreu, aos 57 anos, vítima de dois aneurismas. O processo de luto prevê-se demorado para o ator, que já comunicou à SIC não se sentir com forças para retomar as gravações da série ‘Patrões Fora’. Até porque o projeto seria particularmente doloroso para o artista, uma vez que contracenava com Maria João.
erdido, sem chão nem forças para recomeçar. É assim que José Raposo se sente após ter perdido a ex-companheira, Maria João Abreu, aos 57 anos, vítima de dois aneurismas. O processo de luto prevê-se demorado para o ator, que já comunicou à SIC não se sentir com forças para retomar as gravações da série ‘Patrões Fora’. Até porque o projeto seria particularmente doloroso para o artista, uma vez que contracenava com Maria João. "São memórias muito duras. E o Zé precisa do seu tempo. Quando achar que é a altura, irá voltar", começa por contar uma fonte, acrescentando que, nesta altura, José Raposo quer estar dedicado ao seu bem-estar emocional e a apoiar os dois filhos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt