Morreu o cantor Angélico Vieira
Angélico Vieira não resistiu aos ferimentos muito graves provocados pelo violento acidente que sofreu na madrugada do passado sábado, na A1, sentido Porto-Lisboa. O cantor morreu esta terça-feira, aos 28 anos, confirmou fonte do Hospital de Santo António, no Porto. <br/>
Angélico foi submetido esta tarde a testes de estimulação cerebral e o facto de não ter reagido a qualquer estímulo foi crucial para que os médicos desligassem as máquinas que o mantinham vivo.
Tal como o CM avançou, o actor estava desde domingo em morte cerebral, mas a família recusou que os ventiladores fossem desligados.
Familiares, amigos e fãs estavam desde sábado no Hospital de Santo António, onde prestaram homenagens e realizaram iniciativas, como a 'corrente de luz' ocorrida ontem.
O cantor e actor seguia com mais três amigos a bordo de um BMW cabriolet quando se despistou após o rebentamento de um dos pneus da viatura. Um dos passageiros morreu atropelado por outro veículo, depois de ter sido projectado do carro, e uma jovem, de 17 anos, sofreu, tal como Angélico, ferimentos muito graves. Apenas uma pessoa saiu ilesa do acidente- o único ocupante que trazia cinto de segurança.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt