Empresas de cigarros eletrónicos pedem ao Governo para baixar impostos
O presidente da associação que representa o cigarro eletrónico afirma que impostos obrigam ao aumento do preço.
O presidente da associação que representa as empresas de cigarros eletrónicos apelou ao Governo para que baixe o imposto proposto para este produto no Orçamento do Estado para 2015, alegando que isso acabará com o setor.
O apelo foi feito na quarta-feira pelo presidente da Associação (APECE), Tiago Machado, quando apresentou ao ministério das Finanças um estudo do impacto económico da concretização do imposto no setor, disse esta quinta-feira à agência Lusa.
"O imposto previsto obrigará a duplicar ou mesmo triplicar o atual preço cobrado pelo líquido dos cigarros eletrónicos", afirmou Tiago Machado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt