Tino de Rans formaliza candidatura para "devolver alegria ao povo"
Tino de Rans não tinha cópia do seu bilhete de identidade.
Tino de Rans deslocou-se esta quarta-feira ao Tribunal Constitucional para entregar as assinaturas necessárias à formalização da sua candidatura a Presidente da República, que assume o objetivo de "devolver a alegria ao povo" e pôr "o povo a sorrir".
Com sete caixotes e um cesto das vindimas com 8.118 proposituras e respetivas certidões, Vitorino Silva deparou-se na secretaria com um passo burocrático que faltava para poder formalizar a candidatura - não tinha cópia do seu bilhete de identidade e do documento de identificação da mandatária nacional autenticadas por um advogado.
Assegurando que iria tratar do assunto e que voltará às 15:00 com os documentos em falta, Tino de Rans explicou aos jornalistas os motivos da sua candidatura dizendo que quer "por o povo a sorrir", "devolver a alegria aos portugueses" porque "o povo está triste".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt