Príncipe Harry garante que ele e Meghan não vão voltar ao Reino Unido nem à Família Real
Duque de Sussex tentou ainda escapar a uma pergunta sobre uma possível renúncia aos títulos reais.
O príncipe Harry disse esta sagunda-feira que ele e a mulher, Meghan Markle, não vão voltar ao Reino Unido nem se tornarão membros da família real.
"Não acho que isso seja possível […] mesmo que houvesse um acordo entre mim e a minha família […] farão tudo o que puderem para garantir que isso não seja possível, não nos impedindo de voltar, mas tornando impossível de sobreviver", disse o duque de Sussex em entrevista ao programa Good Morning America.
Durante a entrevista, em que promoveu a sua biografia, Harry tentou ainda escapar a uma pergunta de Anderson Cooper sobre uma possível renúncia aos títulos de duque e duquesa de Sussex. "E que diferença isso faria", disse apenas o filho mais novo de Carlos III.
De acordo com o Daily Mail, o príncipe Harry garantiu ainda que a avó, a rainha Isabel II, não estava zangada com ele por ter abandonado o cargo de funcionário sénior da realeza. "A minha avó e eu tínhamos uma relação muito boa. Nunca foi uma surpresa para ninguém, muito menos para ela", disse Harry.
A autobiografia do princípe Harry, intitulada 'Na Sombra', é lançada já esta terça-feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt