Técnico muda lâmpada da Ponte 25 Abril e 'reclama' pagamento à moda da Câmara de Loures
Pedro Fonseca faz vídeo no topo da estrutura da ponte e faz piada sobre contratos da câmara comunista.
Pedro Fonseca, um técnico especializado em trabalhos em altura, publicou esta segunda-feira no Facebook um divertido vídeo que o mostra a trocar uma lâmpada num dos topos da Ponte 25 de Abril, muitos metros acima da cota do tabuleiro.
O técnico não resiste em fazer uma piada sobre o caso da câmara de Loures, em que a autarquia comunista entregou vários contratos de manutenção ao genro de Jerónimo de Sousa por um valor total de 150 mil euros. Segundo a TVI, num dos meses, a empresa que recebia 11 mil euros por mês limitou-se a mudar oito lâmpadas e dois casquilhos.
"Se eu tivesse ligação ao Partido Comunista, por trocara aqui esta lâmpada ganhava mais do que o Cristiano Ronaldo, diz Pedro Fonseca.
O vídeo depressa se tornou viral na rede social.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt