page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Air France prevê cancelar 10% dos voos na terça-feira

Greve do pessoal de cabine dura há sete dias.

01 de agosto de 2016 às 16:36

A companhia aérea Air France anunciou hoje que prevê cancelar na terça-feira 10% dos seus voos, no sétimo e último dia de uma greve convocada por sindicatos do pessoal de cabine.

Depois de hoje ter anulado 20% dos voos, a companhia indicou em comunicado que na terça-feira haverá cerca de 25% de grevistas, um número inferior ao de 32% que tinha sido avançado para hoje.

Com base nas informações relativas ao pessoal que se declarou em greve, a Air France tenciona manter na terça-feira a totalidade dos voos de longa distância, 85% dos voos europeus com destino ou origem no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, e "cerca de 90%" dos voos internos em França.

Nos últimos dias, foram cancelados vários voos da companhia francesa com destino ou partida de Portugal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8