page view

Assalto a Kardashian vai ser investigado

Autoridades franceses deram início ao inquérito sobre o roubo a Kim Kardashian.

12 de outubro de 2016 às 09:37

As autoridades judiciais francesas deram esta quarta-feira início à instrução do inquérito sobre o roubo de que foi vítima a estrela de televisão norte-americana Kim Kardashian, em Paris, no princípio do mês.

Segundo a agência France Presse, o juiz de instrução criminal deu início ao inquérito na terça-feira sobre o "prática de roubo e sequestro cometido por uma associação de malfeitores", num apartamento de um hotel de Paris.

Na noite de 02 de outubro, Kim Kardashian, 35 anos, estrela da televisão nos Estados Unidos, foi assaltada, na capital francesa, por cinco homens armados que levaram joias avaliadas em nove milhões de euros.

Entretanto, a polícia já recolheu provas de ADN no apartamento de Kim Kardashian mas os testes ainda não foram concluídos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8