page view

Compras online vão crescer apesar da importância das lojas

Inquérito realizado a mais de 300 responsáveis ou donos de empresas.

14 de maio de 2014 às 10:06

As compras online vão representar uma cada vez maior fatia das transações comerciais ainda que as lojas continuem a ser predominantes, de acordo com um estudo realizado pela escola de negócios IESE.

O estudo, baseado num inquérito a mais de 300 responsáveis ou donos de empresas, das quais 20% nasceram no universo online, estimam que nos próximos anos mais de 27% das compras sejam realizadas em plataformas digitais.

A esse total somam-se 24% mais de compras que são estudadas e pesquisadas online antes de serem concretizadas nas lojas que serão usadas, exclusivamente, em 30% das transações.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8