page view

Fetiche de urinar no parceiro põe saúde em risco

Espião garante que Trump é adepto da ‘Chuva Dourada’.

18 de janeiro de 2017 às 19:31

Recentemente, um espião russo garantiu que Donald Trump era adepto da ‘Chuva Dourada’ e que inclusive tinham imagens do presidente eleito dos EUA a praticar esta fantasia sexual com prostitutas.

Apesar de Trump ter negado as declarações do espião, a notícia deu que falar e a urofilia, fetiche de urinar no parceiro, está nas bocas do mundo.

De acordo com o infectologista Artur Timerman, entrevistado pelo site brasileiro Veja, a urina é primordialmente uma substância estéril, ou seja, livre de germes. Contudo, algumas bactérias e vírus podem ser transmitidos dessa forma, principalmente se entrarem em contacto com alguma ferida ou se a urina for engolida.

Algumas das doenças que podem ser transmitidas desta forma são a clamídia, doença sexualmente transmissível (DST) causada por uma bactéria, e o vírus Zika.

A prática da ‘Chuva Dourada’ não é tão incomum e desconhecida como parece à partida. Este fetiche já apareceu em várias séries como GirlsSexo e a Cidade e, em 2013, deixou de ser considerado um desvio sexual. Antes disso, esta fantasia fazia parte da mesma categoria de distúrbios como a pedofilia e o exibicionismo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8