page view

Alberto Martins aguarda resultado "concreto"

Questionado como encara as negociações que estão a ser feitas por António Costa.

15 de outubro de 2015 às 16:22

O antigo ministro e ex-líder parlamentar do PS Alberto Martins afirmou esta quinta-feira aguardar "conhecimento concreto e preciso" do resultado final dos contactos com diferentes forças partidárias que estão a ser desenvolvidos pelo líder socialista, António Costa.

Na mesma declaração feita à agência Lusa, Alberto Martins defende que há legitimidade constitucional para a formação de qualquer Governo cujo programa obtenha apoio parlamentar.

Questionado como encara as negociações que estão a ser feitas por António Costa com a coligação PSD/CDS-PP, mas também com o PCP e Bloco de Esquerda, tendo em vista uma solução de Governo, Alberto Martins deu uma resposta prudente.

"O secretário-geral do PS sufragou em órgão próprio do partido mandato para iniciar negociações com vista às diversas soluções governativas. Aguardo conhecimento concreto e preciso do resultado final das negociações feitas".

Veja o Especial do CM sobre as eleições legislativas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8