page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Duquesa de Coimbra elogiada pela imprensa internacional

Filha de D. Duarte de Bragança tem 21 anos e é elogiada pelo seu estilo de vida 'anónimo'.

09 de outubro de 2018 às 10:25

A filha de D. Duarte de Bragança e Isabel de Herédia, Maria Francisca de Bragança, de 21 anos, voltou a ser destaque na imprensa internacional.

Um ano depois de marcar presença no baile ‘Le Bal’, em Paris , Maria Francisca, que recebeu recentemente o título de duquesa de Coimbra, está a ser novamente falada pela imprensa internacional, desta vez por ser uma jovem da realeza que não ambiciona a fama.

Uma publicação da revista espanhola Vanitatis define Maria Francisca pela sua simplicidade, realçando alguns aspectos como manter as redes sociais privadas e raramente estar presente em eventos sociais, protegendo-se dos holofotes da fama.

A publicação considera que a jovem tenta manter uma vida 'anónima', aproximando-se da realidade vivida entre os jovens da sua idade.

Maria Francisca vive em Lisboa, com os irmãos Afonso e Dinis, estuda Comunicação Social e Cultural na Universidade Católica de Lisboa e evita falar para os meios de comunicação social, reforça a publicação espanhola.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8