page view

Koeman deixa Benfica

Ronald Koeman anunciou esta segunda-feira à tarde a saída do Benfica, um ano antes do final do contrato, confirmando que regressará à Holanda para treinar o PSV Eindhoven, na sequência de uma decisão familiar e uma “boa oportunidade”.

08 de maio de 2006 às 19:22

Numa conferência de imprensa realizada esta tarde no Estádio da Luz, o presidente do clube ‘encarnado’, Luís Filipe Vieira, foi o primeiro a avançar a informação, referindo que as duas partes conversaram sobre o assunto na semana passada.

Na hora da despedida, o dirigente não poupou elogios ao holandês, referindo que a “porta ficará de certeza aberta” para voltar ao Benfica.

"O Benfica não rescindiu com o senhor Koeman, houve vontade muito grande dele de voltar à Holanda, ao seu clube de origem, onde ganhou muitos títulos. Ficámos bastante felizes por o termos e a porta ficará de certeza aberta para este grande treinador”, explicou Vieira.

A acompanhar a digressão do plantel ‘encarnado’ a Moçambique estará agora Chalana, enquanto o nome do próximo treinador continua a ser uma incógnita.

“Antes de virmos de Moçambique não vai haver novidades para ninguém”, avisou Vieira, escusando-se a revelar quaisquer pormenores sobre o perfil do técnico que procura para a próxima temporada.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8