page view

Envolvimento com Pedro Porro? Margarida Corceiro desmente e diz estar “escandalizada”

Vídeo partilhado nas redes sociais levantou a suspeita de uma eventual traição da atriz com o jogador do Sporting.

16 de maio de 2022 às 20:52

Margarida Corceiro utilizou as redes sociais para desmentir qualquer envolvimento com Pedro Porro, jogador do Sporting. Em causa está um vídeo, amplamente partilhado, onde é, alegadamente, vista com o espanhol em clima de grande intimidade durante uma festa após o jogo dos leões com o Santa Clara.

"Estou escandalizada", ironizou a modelo e atriz, que é namorada de João Félix, ex-jogador do Benfica. A filmagem levantou a suspeita de uma eventual traição nas redes sociais.

Mas que poucas vergonhas são estas, @Pedroporro29_ ? Estou escandalizada. https://t.co/6N9JkssQIp

— Magui (@magui_corceiro) May 15, 2022

Num outro vídeo, gravado horas antes, é possível ver Porro a entregar a sua camisola a Margarida Corceiro no final do jogo, num gesto criticado por alguns adeptos do próprio clube, já que é possível ver muitas crianças a pedir a 'prenda' que acabou nas mãos da atriz.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8